terça-feira, 18 de agosto de 2009

NORDESTE - Carlos Eduardo Passos




FARROUPILHA - Conforme publicado em um de nossos boletins, a ETA-Nova Sardenha mais uma vez foi alvo de uma visita de “amigos-do-alheio”, que tentaram surrupiar um transformador que havia sido depositado em frente ao prédio do laboratório (menos de 15 metros). A audácia dos ladrões era tamanha que chegaram a atirar pedrinhas no vidro, a fim de apavorar a colega que estava na escala. A verdade é que a grande quantidade de material depositado no terreno da ETA (foto) é um convite aos gatunos. Vigilância armada com urgência, senhores gestores!


ANTÔNIO PRADO - O clima de insatisfação com a atual chefia da unidade é reinante.

GARIBALDI - O SINDIÁGUA esteve presente em um seminário ambiental no município em que uma das pautas foi a questão do saneamento. A exemplo do que tem ocorrido em outras cidades, a Corsan precisa agir com urgência nesta localidade.

BENTO GONÇALVES - Juntamente com o delegado sindical, estivemos em audiência com o secretário municipal de Meio Ambiente e também com a Secretaria de Obras. Em ambas oportunidades, reforçamos o interesse do SINDIÁGUA em participar de todas as discussões relativas à renovação do contrato com a Corsan.

GRAMADO - Durante visita à capatazia da US de Gramado, chamou-nos atenção as péssimas condições de organização e limpeza do local. Outro fato que merece atenção: o que fazem no pátio da capatazia a retro e a caçamba contratadas pela JLV (foto ao lado)?

Nenhum comentário:

Postar um comentário