
MAIS INVESTIMENTOS - Na mesa, o diretor sindical agradeceu os elogios do presidente da Câmara aos colegas da Corsan, e colocou nosso Sindicato à disposição do Executivo e Legislativo locais para auxiliá-los com mais informações e na formatação de um bom contrato com a companhia. “Mas Panambi quer mais investimentos no saneamento”, diz Sady. “Temos informações de colegas que a operação naquele município está no limite da capacidade, e a Prefeitura pretende mudar o local de captação da água”.

AVANÇO DA PRIVATIZAÇÃO - O diretor Sady foi posteriormente
entrevistado por rádios e imprensa da região, quando lembrou o risco da água, um bem público, ficar sujeito ao controle privado e ao avanço de grandes empresas sobre os recursos hídricos do Aqüífero Guarani.
CRUZ ALTA - No final, o representante do Sindicato ainda conversou com uma arquiteta, moradora de Panambi, que trabalha na Prefeitura de Cruz Alta, e que informou sobre reuniões em bairros daquela cidade que estão sendo feitas visando elaborar o Plano Municipal de Saneamento. Envolvida na organização do Plano Municipal de Saneamento Ambiental, ela adiantou que o SINDIÁGUA será convidado para audiência pública em Cruz Alta no mês de novembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário